barra_solteiro.jpg (7372 bytes)

Tipos de homens

   Tem uma peça de teatro dos anos 40 ou 50 , chamada Chuva , meu pai gosta muito ... E olha que meu pai não gosta de teatro . Dulcina de Moraes fez , Rita Hayworth fez, no cinema . É de Somerset Maugham e conta a história de uma prostituta dos mares do sul que adora dar para todos os marinheiros americanos , que adora ser prostituta dos Mares do sul. Até que chega lá um padre , um pastor protestante , que resolve convertê-la e fazer ela deixar de ser prostituta . E ele tanto insiste que ela deixa .Mas é claro que fica apaixonada pelo padre . E no final o padre come ela e , chateado com aquilo , corta a garganta com uma navalha , um horror ... Mas tudo isso pra chegar a cena final , que era inesquecível. Quando ela aparece de novo de PUTA , belíssima e desesperada, dançando com os marinheiros e dizendo , um momento antes do pano fechar "Ah vocês homens são todos iguais !’Eu também acreditava nisso quando era menino .. Depois eu cresci e descobri que é exatamente ao contrario . Os homens são todos diferentes. Existem vários tipos de homens . Na cama . Tipos característicos. Eu e minhas amigas fizemos um princípio de lista de alguns tipos , sem o intuito de inibir ninguém. Pode inibir . Vai que espectador , vendo essa peça , ao lado de sua esposa ... Se identifique com um dos tipos e perca a naturalidade.

   >> Um tipo muito comum é o tenso ,ele é bom rapaz , mas é tenso. Por exemplo: Ele pretende colocar o joelho dele entre suas pernas , mas como ele é tenso , coloca o joelho no meio de uma de suas pernas . Você grita de dor e ele acha que você gozou. Cuidado porque o cotovelo dele pode ser uma arma . Ele é muito conhecido como o tipo cotovelo.
    >>O Do In ( Influência oriental ) Ele é propriamente um amante , ele é mais um massagista . Porque ele não te come , ele te estala . Ele não te excita , ele te relaxa . E ainda não consegui descobrir se ele te faz trepar dormindo ou dormir trepando.
    >>O tantra . Ele tem por princípio não gozar nunca. Ele te come sete vezes na mesma noite e quando você está prestes ao desmaio, apavorada diante da idéia dele te comer mais uma vez, ele pára e promete recomeçar tudo no dia seguinte . Depois de uma semana desse tratamento intensivo o Tantra finalmente goza . Mas não em gotas , em cubos . Sólido .
    >>O virgem . Ele é raro , raríssimo e lento , lentíssimo Ele nunca abriu a blusa de ninguém . Então compreede a dificuldade de um botão . É meia hora pra cada peça do vestuário , meia hora pras coisas mais simples , como virar por cima , e tanto tempo quanto for necessário pra descobrir afinal onde ele deve entrar.
    >>O romântico . Ele é maravilhoso , fala, fala , fala , recita poesias , diz coisas belíssimas e depois transa rapidinho e de emoção ele chora , chora , chora, um tempão. Eu desconfio que até para esse tipo de homem o ato é hiato incômodo, em meio a toda beleza da cena .
    >>O apressado . Aquele que quer entrar . Tudo que ele quer é entrar . Ele confunde a mulher com um cinema lotado .
    >>O profissional . É aquele que estudou o assunto e , tendo estudado ele possui um método , um esquema . Ele sabe por onde começar , o passo seguinte , e o seguinte , e o seguinte , e o seguinte , até o momento da penetração . Agora , o que você faz, como mulher , se não estiver na sua hora ? É simplérrimo . Você faz um gesto inesperado qualquer como , por exemplo : Coçar o pé dele com o seu . Ele desnorteia todo e começa tudo do inicio .
    >>O que quer agradar .Faz tudo para agradar . Faz um uso muito criativo dos cinco dedos das mãos e os cinco dedos dos pés . Só que ele tampa seus buracos todos ao mesmo tempo. Você fica com uma sensação de asfixia terrível .

    Mas não pense que estou falando mal dos homens . Não vivo sem homem . Outro dia uma amiga minha me perguntou : Mas como , na sua opinião , a mulher de trinta se coloca em relação a crise política , econômica , social do Brasil ? Eu falei de política a noite inteira , mas não soube responder. A gente só pensa em homem. Esta peça é uma homenagem aos homens. Os homens são todos uns amores , a não ser quando não são. Como diz Milôr Fernandes, trepar é única coisa que mesmo quando é ruim , é bom.
E tem o tipo principal : O bom de cama . Você, espectador, naturalmente ...

Texto Confissões das mulheres de trinta

   .